segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Que venha o ano novo!

Bom pessoal o natal passou e vai deixar saudades, mas é pensar que daqui um ano teremos tudo de novo. Que venha o ano novo e lá vamos nós para as comilanças denovo. Por que em muitas familias esta união ocorre somente nestas datas. Onde várias familias se juntam para fazer apenas uma única festa. Bom o que esperamos do ano novo?
Saúde
Paz
Felicidade
Mais amor entre as pessoas
Menos destruição do mundo
Esperança

UM FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!

FIQUEM COM DEUS....

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Prova de Flash

Na prova de Flash deve ser criado um site de uma loja de bicicletas no tamanho de 800 x 600 somente com cenários da seguinte maneira:

  • Cenário principal mostrando a empresa
  • Mais três cenários apresentando os produtos
  • Deve ser criado mais um cenário apresentando fotos da loja

Obs: Podem usar todos os recursos necessários.

Boa prova

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Brincando com o rosto

Este site é muito show.

http://host-d.oddcast.com/php/application_UI/doorId=357/clientId=1/

Espírito Natalino....

Espírito natalino ou desespero natalino? Esta é a pergunta que faço a vocês. Por que quando mais se aproxima da data do natal, mais as pessoas entram em desespero para comsumir coisas muitas vezes futeis mas deve ser para não esquecer de ninguém no natal. Desespero no transito o que isso pessoal vamos com calma em 2010, temos que estar inteiro para mais um ano. No comercio aquela loucura será mesmo que o brasileiro não consegue fazer uma programação e comprar os seus presentes antes sem aquelas imensas filas e todo mundo com cara amarrada quase se tapiando. Este é o espirito natalino deixa as pessoas realmente diferentes e assim passa de pais para filhos.

Feliz Natal.

Professor João

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Aprender PHP

Quer saber mais sobre php...

acesse

http://imasters.uol.com.br/artigo/270/php/iniciando_em_php/

http://www.via6.com/topico.php?tid=99066


Abração

Amigo secreto...

Quando todo começa a falar de amigo secreto significa que ano chegou a fim. Acredite se quiser mas isto é a realidade. Quem aqui não gosta de receber um presente surpresa ou simplesmente já ficar imaginando quem pode não comparecer na entrega do presente. Hoje todo mundo opta por um valor fixo para o presente. Se não souber o que comprar consulta a lista se não tiver lista opte por um presente que a pessoa vai usar.

Desejo a todos um feliz natal

sábado, 19 de dezembro de 2009

Mensagem de NATAL!

Concentre-se nesta sentença




"Para ter algo que nunca teve, é preciso fazer algo que nunca fez.' Quando Deus nos tira alguma coisa, Ele não está nos punindo, simplesmente está abrindo nossas mãos para que tenhamos como receber algo melhor.
Algo muito bom, que você já está esperando há algum tempo, vai lhe acontecer.
Antes, leia o que está escrito abaixo.
 
 

 
 
Chega uma hora na vida em que você descobre:


Quem interessa,

Quem nunca interessou,

Quem não interessa mais...

E quem ainda vai interessar.

Portanto, não se preocupe com quem já fez parte do seu passado;

há um motivo para não estarem no seu futuro.

Mande essas flores para todo mundo de quem quer estar perto em 2010 .
 
Texto recebido por email

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Falta de Respeito!

Fico impressionado com o falta de respeito de alguns motorista com os ciclistas. Pedalar em Cachoeirinha é desafio muito grande, pois os ônibus e carros estão nem ai pra você mesmo equipado com colete reflexivo e andando ao lado correto da via. Eu queria saber qual o prazer que estes motoristas sentem de passar tão perto de um ciclista ao ponto de tocar no guidão da bicicleta. Isto foi o que aconteceu comigo neste fim de semana, só não cai porque a bicicleta estava firme caso contrário teria ido ao chão e o motorista nem olhou no retrovisor. Fico preocupado estes tipos de motoristas que nos ignoram acho que eles nunca andaram de bicicleta so pode ser....

COMO AS PESSOAS QUEREM MUDAR O MUNDO SE NÃO CONSEGUE MUDAR A SUA MANEIRA DE AGIR....

Que DEUS proteja a todos..

Abração

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Desafio de 130 Km - 29/11/2009

A saída
Na saida tudo foi tranquilo eu e meu irmão passamos pelas pontes do Guaíba sem problemas, pois estavamos em grande quantidade de ciclista e tudo era festa. Neste momento os carros respeitavam os ciclista, acho que era porque estavamos em muitos.

O acidente

Tivemos um colega que se perdeu nas correntes do pedágio e foi ao chão acho que ele abandou a prova não tenho bem certeza.

A reta

Já reta após o pedagio foi um pouco cansativa, mas ainda estavamos em grupo e tudo fluia tranquilo.

Segundo pedágio

Na passagem pelo segundo pedágio logo veio uma senhora lomba. E lá vamos nós. Vencemos ela e meu irmão continua tirando fotos e pedalando sem as mãos.

O calor

O sol começa a judiar mas ainda dava estavamos tranquilos pois tinha tempo de sobra estavamos pedalando a velocidade de 25 e 28 Km/h.

A primeira parada

Paramos na ambulancia não sei certo o local, mas lembro que tinha um supermercado. Reabastecemos nossas garrafas com água passamos um protetor pois o calor aumentava ainda mais.

A subida

Bom agora não tem geito era subir lomba e descer mais subiamos mais que desciamos.

Os 60 Km

Quando olhei para o velocimetro e já marcava 60 km eu pensei falta só 5Km vamos em embora. Neste momente alguns colegas já estavam voltando isso era mais ou menos umas 10:00 hs da manhã.

A surpresa

Na chegada um susto tive uma caimbra na perna direita. Que coisa nunca tive problema com isso. Mas lá cheguei conclui os 65 Km com bastante tempo de antecendencia. No restaurante das cucas comemos um bom sanduiche natural e uma gatorade para repor as energias e renovamos as águas agora com gelo.

A volta

Na volta foi terrivel, pois a estrada possui mais ou menos que eu marquei 24 Km de subida. Mas toquei igual o sol cada vez mais forte e as caimbras também.

A segunda parada

Paramos de novamente na ambulância que apoio estava lá parada na Barra do Ribeiro para renovar as águas e eu precisava de uma pomada para caimbras. Fiz uma boa massagem e toquei novamente.

O sol do meio dia

Ele estava judiando de nós e o asfalto então nem se fala o calor era demais mas a estrada parecia não ter fim.

O último pedágio

Quando avistamos o último pedágio foi um alivio mas ainda faltava 20 Km. Encontramos ali alguns colegas sentandos descansando. Passamos batidos não paramos. Eu nesta alturas já a caimbra tinha tomado conta das duas pernas mas não da nada usei uma pomada santa que aliviava naquele instante.

O pior

O pior foi passar na última ponte do guaíba, pois ela não tem acostamento e para passar de bicicleta ali é muito complicado.

A chegada

A chegada foi só festa. Recebemos eu e meu irmão nossas medalhas e certificados batemos algumas fotos e agora é so esperar o próximo.

Conclusão se está pensado em fazer uma aventura dessas não pense faça. Pois o que vimos pelo caminho e a amizade que fizemos não tem igual.

Grande abraço